Ultima atualização 05 de dezembro

Companhia relança seguros de roubo, quebra e garantia estendida

Além de entrada de novos produtos, parceria com seguradora trará ganhos de funcionalidades aos clientes

companhia

A Saraiva formaliza nova parceria para ampliação e aprimoramento de seu portfólio de seguros de roubo, quebra e garantia estendida. A companhia escolhida é a Seguros Sura.

A parceria é resultado da identificação da Saraiva com uma empresa que compartilha os mesmos valores, padrão de atendimento e excelência em serviços prestados. Com isso, acontecerão ganhos de funcionalidades, além de entrada de novos produtos, atendendo às demandas dos clientes que buscam cada vez mais soluções e conveniência.

Atualmente, o portfólio de serviços de seguros da Saraiva conta com os seguros de roubo, furto qualificado e quebra acidental, além da garantia estendida, que proporciona extensão da garantia do fabricante por mais 12 ou 24 meses. Entre os produtos elegíveis aos dois serviços estão itens de tecnologia como notebook, smartphone, tablet, fones de ouvido ou mouse.

Com o início da operação da Seguros Sura, além do seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental, a rede passa a oferecer também o seguro de roubo e furto qualificado. Ambos os serviços são válidos por um ano. Em caso de sinistro, o cliente recebe um produto igual ou similar ao contratado no seguro, caso o item eventualmente tenha saído do mercado.

O seguro pode ser contratado apenas no ato da compra do produto. Porém, desde novembro, as proteções poderão ser adquiridas em até 30 dias após a compra do item. O mesmo vale para a garantia estendida, que a partir do próximo mês pode ser contratada até 60 dias antes do término da garantia do fabricante.

Central de atendimento

Além disso, com a parceria da Sura, o cliente Saraiva passa a ter uma central de atendimento exclusiva para abertura de sinistro e esclarecimento de dúvidas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock