A Care Plus atende atualmente mais de 400 empresas brasileiras e possui cerca de 100 mil beneficiários no País, fornecendo uma variada gama de produtos de seguro de saúde no segmento premium. Já a divisão de seguros internacionais da Bupa especializa-se em atender clientes que buscam uma cobertura internacional e de alto nível em cuidados de saúde, que garanta o acesso aos serviços a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.
A união das duas empresas permitirá que os clientes tenham acesso a uma ampla e sem precedente gama de profissionais e provedores de serviços de saúde no Brasil e em todo o mundo.
O acordo também possibilita que a Bupa amplie as suas operações na América Latina, de acordo com sua estratégia de expansão geográfica seletiva.
Roberto Lagana Pinto, presidente e CEO da Care Plus, disse: “Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à Bupa, que representa o melhor em cuidados de saúde e compartilha dos nossos valores de sempre colocar o cliente em primeiro plano. A Care Plus vai manter tudo aquilo que garantiu o seu sucesso no mercado e os nossos clientes vão continuar usufruindo do nosso mais alto nível de serviço e cuidado. Estou entusiasmado por poder liderar o negócio nesta nova fase”.
Moses Dodo, diretor Geral da Bupa Global Latin America, acrescentou: “Juntos formamos uma combinação ideal, com o compromisso mútuo de ajudar os nossos clientes a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes. Estamos ansiosos para oferecer aos clientes Care Plus a oportunidade de acessar a nossa rede global de prestadores de cuidados de saúde. Por sua vez, os clientes da Bupa Global poderão acessar a mais alta qualidade de serviços de saúde no Brasil por meio da Care Plus. Aguardamos ansiosamente a oportunidade de dar à equipe Care Plus as boas-vindas à família Bupa”.
Robert Lang, ex-diretor da Bupa para Mercados Internacionais, destacou: “Essa união representa uma excelente notícia para os clientes, tanto da Care Plus como da Bupa, e um grande progresso para o plano estratégico da Bupa na America Latina”.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta