Ultima atualização 12 de dezembro

Berkley apresenta nova gerente comercial

Monique Andrade assume o cargo de gerente de contas e será responsável pelo atendimento comercial aos corretores do Rio de Janeiro e Espírito Santo
berkley
Monique Andrade

Monique Andrade assumiu o cargo de gerente de contas na Berkley, responsável pelo atendimento comercial aos corretores do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Com experiência em subscrição de Seguro de Vida e gerência na contratação de seguro garantia, nos últimos cinco anos a profissional atuou no mercado segurador como gerente de contas de Ramos Elementares, com foco em Risco de Engenharia, Seguros Empresariais, Responsabilidade Civil Geral, D&O, RC Profissional e RD Equipamentos.

Expectativa

“Vejo a oportunidade na Berkley como um grande desafio, em um momento oportuno de crescimento da companhia, com divulgação dos nossos produtos. Espero poder somar experiências e aprendizados junto aos meus colegas de trabalho. Estou bastante animada e disposta a dar o meu melhor”, diz a executiva, formada em Ciências Atuariais, pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO