Ultima atualização 23 de novembro

Vote na Revista Apólice para o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

Um Novo Tempo e Encontrando Nichos são as matérias da Revista Apólice que concorrem na categoria Corretor de Seguros, que será decidida pelos profissionais

Revista Apólice tem três finalistas no Prêmio Sincor Goiás de Jornalismo

Termina hoje (23) o prazo para que os corretores participem da votação na categoria Corretor de Seguros, do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros promovido pela Fenacor. A Revista Apólice foi selecionada com as matérias Encontrando Nichos e Um Novo Tempo.

Os profissionais podem votar tanto pelo site da Fenacor quanto pelo aplicativo da Federação, que pode ser baixado nas lojas Apple Store e Google Play. Os participantes que votarem pelo aplicativo concorrem ao sorteio de um iPhone.

Matérias da Apólice #voteapolice

amanda
Amanda Cruz, repórter

 

A matéria “Encontrando Nichos”, da repórter Amanda Cruz, fala sobre as oportunidades que se abrem para os corretores de seguros que atuam em nichos específicos. Enquanto muitos corretores tentam atuar no maior número de ramos possíveis, outros optam pela especialização capaz de garantir seu espaço em nichos, debruçando sobre as necessidades dos clientes para oferecer-lhes as melhores soluções de seguros.

 

 

 

livia
Lívia Sousa, repórter

 

 

Lívia Sousa mostrou em sua matéria sobre tecnologia “Um Novo Tempo” como o corretor de seguros pode se tornar um protagonista em uma realidade digital. As vendas online começam a mudar o processo e a cadeia produtiva do setor, mas nenhuma ferramenta digital deve substituir a figura do corretor de seguros no mercado. Assim, o profissional pode, e deve, participar, atualizando-se e compartilhando das novas tecnologias.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO