Ultima atualização 28 de novembro

Sompo contrata executivo para área comercial

A contratação de Santos é parte de uma série de mudanças que a companhia vem realizando no seu quadro de executivos

 

rogerio-santos

A Sompo Seguros S.A. acaba de contratar Rogério Santos como responsável pela área comercial do Interior de São Paulo. Com 21 anos de experiência no segmento de seguros, o executivo chega com o desafio de incrementar a atuação da companhia em praças de todo o interior do estado.

Formado em Administração de Empresas (UNICEP) e com MBA em Gestão de Mercado de Seguros (CUML/Funenseg), Rogério Santos tem 21 anos de experiência em cargos executivos de grandes companhias nacionais e multinacionais do segmento de seguros. Em sua carreira atuou sobretudo nos segmentos de Ramos Elementares e Benefícios e nos canais de Varejo e Corporativo dos Estados de São Paulo e Paraná, bem como em regiões como Centro Oeste, Norte e Triângulo Mineiro. Além disso, o executivo também foi responsável por projetos de desenvolvimento e reestruturação de equipes de vendas.

Equipe reforçada na Sompo

A contratação de Santos é parte de uma série de mudanças que a Sompo vem realizando no seu quadro. O objetivo é reforçar a base executiva e atingir a meta de crescimento esperada para os próximos anos. Em janeiro, Valter Hime iniciou como novo diretor. Fevereiro foi a vez de Fernando Grossi, que assumiu o posto de diretor responsável pela área comercial em todo Brasil. Em abril, a equipe foi reforçada com João Melo e Silva como superintendente Comercial, e em junho Eduardo Fazio iniciou como diretor Comercial responsável pelo Rio de Janeiro. Em âmbito regional, Thiago Rodrigues foi contratado em fevereiro para assumir a gerência da filial Brasília.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock