Ultima atualização 04 de novembro

Sindicatos apoiam o movimento Novembro Azul

Sindseg BA/SE/TO e Sincor-BA promovem talk show sobre o tema. Evento acontece no dia 8 de novembro, em Salvador, e as inscrições são gratuitas

novembro-azul

O penúltimo mês do ano conscientiza sobre na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, com a campanha Novembro Azul. Atentos a relevância do tema, o Sindseg BA/SE/TO, através da Comissão Saúde e o Sincor-BA, promove uma campanha informativa no período, incluindo a realização do talk show “Saúde e bem-estar do homem moderno”. O evento acontecerá no dia 8 de novembro, em Salvador.

Destinado ao público masculino do mercado segurador, o bate-papo é um convite a falar sobre saúde, vida sexual, doenças e tabus em geral que acometem os homens. Participarão do encontro o urologista Wagner Porto e o psicoterapeuta Antonio Pedreira. O comando ficará por conta de Maiara Liberato, jornalista e apresentadora do programa Cabeça de Homem, da rádio Metrópole.

“Faz-se necessário promover esse tipo de diálogo para os homens que, em geral, são mais resistentes a cuidarem da saúde. Constatamos a todo tempo as doenças falarem mais alto entre nós e deixando-nos cada vez mais distantes de uma vida mais longeva”, comenta o presidente do Sindicato, João Giuseppe Esmeraldo.

“Nossa participação na campanha está ligada ao fato de que precisamos vencer a luta contra o preconceito. Infelizmente os homens acham que conhecem tudo a respeito da sua saúde, quando na verdade não sabem quase nada. É importante que os corretores participem desse encontro”, assinala o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento.

A campanha, que é dividida em peças online e materiais impressos, traz o mote “Escolha viver bem!”, fazendo relação entre optar pela saúde ou pelo preconceito. As peças ficarão em circulação nos perfis sociais do Facebook das duas entidades durante todo o mês.

Inscrições

O talk show começa às 8h, com café receptivo no Hotel São Salvador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO