Ultima atualização 23 de novembro

Sincor-DF comemora mais uma edição do Troféu Alvorada

Troféu Alvorada, promovido pelo Sincor-DF, reconheceu as pessoas, empresas e produtos que fizeram a diferença no mercado de seguros de Brasília e ainda homenageou a Revista Apólice
Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ, Kelly Lubiato e Jorge Clapp, assessor da Fenacor
Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ, Kelly Lubiato e Jorge Clapp, assessor da Fenacor

Uma grande festa no último dia 19 comemorou mais uma edição do Troféu Alvorada 2016, realizado pelo Sincor-DF, em Brasília. A entrega dos prêmios aconteceu no clube ASBAC, no Lago Sul e contou com a participação de cerca de 500 pessoas, entre corretores de seguros, seguradores, jornalistas, autoridades e convidados.

O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar os profissionais corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, e seguradores por seus produtos e profissionais, além das homenagens especiais às pessoas e empresas que contribuem com o mercado de seguros do Distrito Federal.

O presidente do Sincor-DF, Dorival Alves de Sousa, explicou no evento que os premiados são escolhidos através de voto direto, em pesquisa realizada via internet. “Este é o principal evento do mercado de seguros do Distrito Federal e as pessoas já ficam ansiosas para conhecer os vencedores todos os anos”, comemorou Sousa.

Além da premiação, o evento é uma grande confraternização entre os entes que formam o mercado de seguros do Distrito Federal. É uma grande oportunidade para celebrar os feitos de todo um ano de trabalho.

A Revista Apólice participou do evento e foi uma das homenageadas.

 

Kelly Lubiato, de Brasília
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO