Ultima atualização 18 de novembro

Seguro de acidentes pessoais para passageiros chega ao mercado

Exclusivo para empresas, produto oferece proteção em caso de acidentes envolvendo táxis e ônibus e assegura usuários de elevadores e escadas rolantes

acidentes

Acidentes acontecem em qualquer lugar e são imprevisíveis. Segundo números do seguro DPVAT, em 2015 foram pagas 42.500 indenizações por morte e 515.750 por invalidez resultantes de acidentes no trânsito.

Os imprevistos, porém, vão além das ruas. O uso de elevadores e escadas rolantes, principalmente em locais com grade fluxo de pessoas, pode provocar acidentes.

A seguros Sura desenvolveu o Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros, que assegura os passageiros durante sua permanência em um meio de locomoção coberto.

Coberturas

Exclusivo para empresas, o produto oferece cobertura em caso de acidentes envolvendo diversos tipos de meios de transporte, como veículos de passeio, táxis, vans, ônibus e caminhões, além de assegurar usuários de elevadores e escadas rolantes.

“Apresentamos ao mercado uma opção única e exclusiva de um seguro voltado ao consumidor que beneficia milhões de brasileiros durante a sua locomoção”, destaca Marco Garutti, superintendente técnico de Vida e Affinity.

Entre os benefícios oferecidos estão suporte em caso de um evento inesperado, como invalidez ou morte acidental; atendimento às legislações de taxistas, empresas de ônibus, caminhões e vans; processo de contratação simplificado e entrega da proposta em até 48 horas; e cotação personalizada para frotas acima de 50 veículos ou com mais de 20 anos de uso.

As coberturas são válidas para morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, com apoio para gastos de honorários médicos, medicamentos e tratamentos necessários.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock