Ultima atualização 23 de novembro

Mapfre Assistência reformula portal SegurViaje

Novo site apresenta interface mais moderna, interativa, com foco na experiência do usuário e passa a ser responsivo

mapfre

Os clientes do SeguViaje, da Mapfre Assistência, agora contam com um novo site para navegação, completamente reformulado e com uma nova proposta: aprimorar a experiência do usuário.

De maneira prática e rápida, os internautas podem preencher os dados de sua viagem e escolher a melhor opção de seguro para seu perfil e tempo de estadia.

Novidades

O portal traz opções de planos para viagens em todo o mundo, contratados diretamente pelo cliente, sejam eles a lazer, trabalho ou estudos, tanto para grupos e famílias quanto para roteiros individuais.

A reformulação do site conta com interface mais moderna e acessível em múltiplas plataformas, do desktop ao mobile. Além das mudanças de usabilidade, o sistema de busca da cotação do seguro online passa a abrir um leque de opções e assistências que melhor se encaixam nos perfis dos clientes.

No novo portal, parceiros comerciais, entre agências de viagens, corretoras e lojas especializadas, têm acesso exclusivo à funcionalidade extrato de comissão, na qual poderão consultar qual será o percentual a receber a partir das vendas.

“A novidade veio com o objetivo de ampliar a interação entre os nossos clientes e o próprio SegurViaje de forma simples e intuitiva. Com isso, será possível oferecer um produto mais completo para quem está pensando em destinos nacionais e internacionais”, comenta Almir Fernandes, presidente da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO