Ultima atualização 18 de novembro

Companhia realiza primeiro Investor Day

Empresa reuniu especialistas financeiros em Madri, na Espanha, para apresentar a estratégia de crescimento do grupo para os próximos anos no Investor Day

Investor Day mapfre

Mais de 880 analistas e especialistas financeiros reuniram-se em Madri no primeiro Investor Day. Evento foi realizado pela Mapfre, em 16 de novembro. A iniciativa integra o esforço que a empresa está realizando em prol da transparência. Ela visa aumentar a quantidade e qualidade das informações que os diferentes stakeholders recebem sobre a companhia.

Ao longo dos últimos dias, a companhia também realizou a reunião internacional de CEOs. Nela, a estratégia de crescimento para os próximos anos foi analisada.

A última Assembleia Geral de Acionistas foi realizada no último mês de março. O presidente empresa, Antonio Huertas, mostrou-se convencido da capacidade para alcançar os objetivos financeiros e estratégicos. Metas são para o período de 2016-2018.

Planos

Na revisão da evolução do Plano Estratégico lançado este ano, o presidente reconheceu que o alcance dos compromissos assumidos representa um desafio. Ao mesmo tempo, demonstrou estar convencido de que a Mapfre conta com a estratégia adequada para alcançar estes objetivos.

“Também estamos totalmente seguros de que, diante da transformação digital pela qual este setor passará nos próximos anos, satisfazer esses compromissos é a alavanca necessária para colocar a empresa em uma sólida posição de competitividade”.

O Plano Estratégico 2016-2018 está focado no crescimento rentável com base nos quatro pilares básicos para a companhia: foco no cliente, transformação digital, excelência na gestão técnica e operacional, e cultura e talento humano.

Ele inclui, ainda, objetivos financeiros. Previsão de atingir receitas no valor de 31 bilhões de euros no fechamento de 2018, remunerar seus acionistas com, no mínimo, 50 por cento dos lucros do Grupo durante o período, manter o índice médio combinado abaixo de 96 por cento e obter um ROE médio que não fique abaixo de 11%.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil