Ultima atualização 18 de novembro

Federações associadas à CNseg estreiam novas marcas

Padrões de cores e na tipologias foram alinhados. Harmonização visa contribuir para o reforço da mensagem “A força da união”, slogan da CNseg

cnseg

As Federações associadas à CNseg (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap) estrearam suas novas marcas no dia 17 de novembro.

Além de um alinhamento tipográfico, as marcas sofreram ajustes nas cores para alcançarem o mesmo padrão de luminosidade e uma maior harmonização entre si e em relação à cor institucional da Confederação.

A harmonização, inclusive, teve o objetivo de contribuir para o reforço da mensagem “A força da união”, que é o atual slogan da instituição e Federações.

Outra mudança efetuada foi o da retirada dos ícones então existentes dentro dos símbolos, que possuíam pouca representatividade.

Também foram criadas paletas de cores de apoio e outros elementos de identidade visual para enriquecer as peças institucionais.

Novas marcas já são aplicadas nos sites das instituições

Navegando pelos sites das Federações, os internautas já poderão visualizar as novas marcas aplicadas. Em relação a outras peças, como publicações, cartões de visita e papeis timbrados, serão substituídas gradualmente, de acordo com a necessidade de confecção de novas peças.

Fonte: CNseg

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO