Ultima atualização 24 de novembro

D&O é tema de novo curso de extensão

Curso será promovido pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo e as aulas terão início em março de 2017. Veja como participar

D&O

Destinado à proteção do patrimônio de altos executivos, o seguro D&O vem registrando crescimento no Brasil, apesar de ser recente por aqui.

Para capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar nesse segmento, a Escola Nacional de Seguros abriu, em São Paulo (SP), inscrições para a extensão Seguro de Responsabilidade Civil Diretores e Administradores – D&O.

O curso fornece uma visão ampla da importância da integração dos conhecimentos voltados para a contabilidade, estatística, finanças, direito securitário, direito societário, direito da responsabilidade civil, dentre outras áreas de formação.

Os alunos terão a oportunidade de sistematizar conhecimentos relativos aos produtos de seguros, identificar riscos inerentes às áreas estudadas, e estimular e aprimorar a capacidade crítica e o estudo científico das bases contratuais praticadas pelo mercado nacional de seguros.

Inscrições

As aulas terão início em 21 de março de 2017 e acontecerão duas vezes por semana, à noite. O investimento é de R$ 4.900, podendo ser parcelado em até 7 vezes. As inscrições já estão abertas no site da instituição.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO