Ultima atualização 16 de novembro

Companhia amplia produtos com cotação online para seguro de obras

Produto voltado à edificação, reforma e ampliação de edificações residenciais, comerciais ou industriais poderá ser emitido instantaneamente

produtos

A Allianz Seguros lança o Allianz Construção, que tem como principais características segurar edificações com até 25 pavimentos superiores e dois subsolos, prazo máximo da obra de 36 meses e valor em risco de até R$ 30 milhões. O produto já está disponível para cotação online.

Dependendo do risco e de suas características, os corretores podem inclusive emitir a apólice diretamente. A melhoria no processo ocorreu graças à aposta da seguradora na nova plataforma tecnológica, recentemente implementada.

“A mudança confere autonomia ao nosso canal de distribuição. A cotação via web também facilita a captação e reversão de negócios, já que o processo é descomplicado. O que antes demorava em torno de 5 dias úteis, agora leva minutos”, afirma Mario Jorge, diretor de Negócios Corporativos.

O produto contempla diversos tipos de obras, possibilitando ao corretor ofertar proteção e atuar em segmentos variados. Além disso, conta com coberturas adicionais diferenciadas, como Honorário de Perito, Obras Civis, Instalações e Montagens Concluídas e Armazenamento Fora do Canteiro de Obras ou Local de Risco.

Negócios corporativos

Além do Construção, a companhia lançou a digitalização de mais um produto, o Responsabilidade Civil PME.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO