produtos

A Allianz Seguros lança o Allianz Construção, que tem como principais características segurar edificações com até 25 pavimentos superiores e dois subsolos, prazo máximo da obra de 36 meses e valor em risco de até R$ 30 milhões. O produto já está disponível para cotação online.

Dependendo do risco e de suas características, os corretores podem inclusive emitir a apólice diretamente. A melhoria no processo ocorreu graças à aposta da seguradora na nova plataforma tecnológica, recentemente implementada.

“A mudança confere autonomia ao nosso canal de distribuição. A cotação via web também facilita a captação e reversão de negócios, já que o processo é descomplicado. O que antes demorava em torno de 5 dias úteis, agora leva minutos”, afirma Mario Jorge, diretor de Negócios Corporativos.

O produto contempla diversos tipos de obras, possibilitando ao corretor ofertar proteção e atuar em segmentos variados. Além disso, conta com coberturas adicionais diferenciadas, como Honorário de Perito, Obras Civis, Instalações e Montagens Concluídas e Armazenamento Fora do Canteiro de Obras ou Local de Risco.

Negócios corporativos

Além do Construção, a companhia lançou a digitalização de mais um produto, o Responsabilidade Civil PME.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta