Ultima atualização 16 de novembro

Companhia abre vaga de estágio para 2017

Empresa busca estudantes universitários com graduação prevista para 2018 nos cursos de administração, contabilidade, economia, direito, entre outros

estagio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT Brasil 2016. A multinacional especialista em soluções de gestão de risco, seguros e resseguros busca estudantes universitários, com graduação prevista para 2018, nos cursos de administração, contabilidade, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais e engenharia de produção e psicologia.

As vagas são para Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas comercial, técnica, backoffice e internacional. Entre os requisitos estão inglês fluente, dinamismo, agilidade, boa comunicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe. Além da bolsa, a empresa oferece benefícios que incluem auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Aline Magalhães, o programa de estágio está alinhado com a expectativa de crescimento da companhia que, apesar da crise econômica, ampliou em cerca de 20% seu quadro de funcionários esse ano.

“A JLT manteve o ritmo de expansão regional de seus negócios e fortaleceu as áreas de especialidades, como a de linhas financeiras. Somente para essa área, contratamos quatro novos colaboradores”, conta a executiva.

Inscrições

As candidaturas devem ser feitas exclusivamente neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO