estagio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT Brasil 2016. A multinacional especialista em soluções de gestão de risco, seguros e resseguros busca estudantes universitários, com graduação prevista para 2018, nos cursos de administração, contabilidade, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais e engenharia de produção e psicologia.

As vagas são para Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas comercial, técnica, backoffice e internacional. Entre os requisitos estão inglês fluente, dinamismo, agilidade, boa comunicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe. Além da bolsa, a empresa oferece benefícios que incluem auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Aline Magalhães, o programa de estágio está alinhado com a expectativa de crescimento da companhia que, apesar da crise econômica, ampliou em cerca de 20% seu quadro de funcionários esse ano.

“A JLT manteve o ritmo de expansão regional de seus negócios e fortaleceu as áreas de especialidades, como a de linhas financeiras. Somente para essa área, contratamos quatro novos colaboradores”, conta a executiva.

Inscrições

As candidaturas devem ser feitas exclusivamente neste link.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta