Ultima atualização 10 de novembro

Seguradora anuncia nova campanha de incentivo para corretores

Além da premiação individual, a campanha também irá premiar a corretora que alcançar o primeiro lugar no total de vendas do seu grupo

campanha residencial

Com as viagens de férias de verão se aproximando, a preocupação com a segurança da casa aumenta a demanda por seguros residenciais. Por isso, a Tokio Marine lança a Estação Premiada Conta-Corrente Global. Uma campanha de incentivo de vendas voltada aos corretores. A iniciativa visa impulsionar os negócios da empresa no segmento.

A ação é válida de 1º de novembro de 2016 até 28 de fevereiro de 2017. A cada apólice emitida ou renovações de congêneres pagas no cartão de crédito, o corretor receberá 30% do prêmio líquido. Esse valor fica limitado a R$ 500,00 por negócio e será entregue na forma de créditos na Conta-Corrente Global, ferramenta oferecida pela companhia. Poderá ser utilizado para a concessão de descontos em produtos selecionados. Entre esses produtos estão Auto Individual, Vida, Empresarial – Pequenas Empresas.

A campanha também irá premiar com uma das 10 TVs de 42” a corretora que alcançar o primeiro lugar no total de vendas do seu grupo.  As corretoras serão classificadas em 10 grupos, de acordo com a sua produção nos últimos meses, e avaliadas ao final da ação.

Iniciativa

“A iniciativa dá mais autonomia aos nossos parceiros na hora de conceder um desconto. Além disso, queremos que as corretoras se sintam motivadas para potencializar o fechamento de novos negócios no cartão de crédito. Essa ação trará um retorno muito positivo para todos os participantes”, diz Arnaldo Bechara, diretor de Precificação e Produtos Massificados.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock