Ultima atualização 08 de novembro

Apólice é finalista do 9º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

Revista Apólice concorre na categoria Especializado em Seguros, com a matéria "Fraudes detectadas"

allianz

O 9º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo anunciou os 40 finalistas e, mais uma vez, a Revista Apólice está entre eles. A matéria “Fraudes detectadas”, da repórter Lívia Sousa, está entre as cinco finalistas em Seguros – Especializado em Seguros. Somente neste tema, foram inscritas 517 reportagens.

 

Esta é a nona edição da premiação, que foi criada para incentivar e reconhecer o trabalho da imprensa nacional na cobertura do setor de seguros. Nessa edição, além de contemplar os tradicionais temas “Seguros” e “Sustentabilidade – Mudanças Ambientais”, o concurso também recebeu, pela primeira vez, reportagens sobre Educação. Confira aqui a lista completa.

Para chegar à lista de cinco finalistas por categoria, foi formado o Comitê de Seleção e Julgamento. Esse júri, responsável por analisar todos os trabalhos recebidos pelo concurso, foi composto por jornalistas e especialistas com vasta experiência em cada tema do Prêmio. Clique aqui para conhecer os profissionais que julgaram os trabalhos.

Agora, os 40 trabalhos finalistas seguirão para a segunda fase de avaliação. Um novo júri, o Comitê de Premiação, elegerá os oito vencedores do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo. Os nomes serão anunciados durante cerimônia de premiação, que acontecerá em São Paulo.

Os ganhadores de sete subcategorias ganharão R$ 15 mil, troféu e certificado e o ganhador da “Categoria Especial Comunicação Corporativa”, menção honrosa e certificado.

Finalistas de Seguros – Linguagem Escrita – Especializado em Seguros

finalistas

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock