john-zern-aon
John Zern, da Aon

A Aon anunciou hoje que firmou um acordo para adquirir a Admix, empresa líder em corretagem e soluções de saúde e benefícios no Brasil. Os termos financeiros não foram divulgados e a aquisição está sujeita às condições de fechamento habituais e aprovação regulamentar.
“O mercado privado de seguros de saúde no Brasil tem mostrado um crescimento constante nos últimos anos, apesar de desafiar as condições macroeconômicas. Esperamos que o crescimento neste setor a acelerar como as condições econômicas melhorar e empregadores continuam a procurar maneiras de atrair e reter os principais talentos”, disse John Zern , CEO, Aon Saúde & Benefícios. “A Admix complementa as capacidades já existentes da Aon, mais do que dobra a nossa presença no Brasil e também expande nossa capacidade de atender clientes na América Latina e em todo o mundo”.
A Admix é reconhecida como pioneira na corretagem e soluções de saúde e benefícios no Brasil há mais de 25 anos. A empresa tem mais de 1,4 milhão de beneficiários, em cerca de 6.700 empresas de todas as indústrias e tamanhos, e coloca cerca de R$ 2 bilhões em prêmios de saúde e benefícios a cada ano.
“A amplitude e profundidade de experiência da Aon, relações fortes com operadoras e capacidades de classe mundial aumentarão nossa capacidade de criar e executar soluções de saúde”, disse Cesar Antunes, fundador e proprietário da Admix. “Os parceiros e clientes da Admix continuarão a perceber os benefícios financeiros e operacionais de uma plataforma operacional escalada, bem como recursos aprimorados de dados e análises.Nós estamos entusiasmados com a visão da Aon para o futuro da saúde e benefícios no Brasil como evidenciado por esse investimento para criar Uma empresa combinada com a mais alta qualidade de pessoas e soluções na indústria.

cesar-antunes-admix
Cesar Antunes, fundador da Admix

“Estamos explorando oportunidades para aprimorar nossas capacidades no Brasil e na região da América Latina, e a aquisição da Admix nos proporciona uma oferta expandida em um setor que é cada vez mais importante para os empregadores, a economia do país e os consumidores no Brasil”, disse Fernando Pereira, CEO da Aon Risk Solutions América Latina. “Estamos entusiasmados com as oportunidades que a nossa união com a Admix oferecerá aos nossos clientes, parceiros de corretagem e colegas.”

 

Fonte: PR Newswire

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta