Ultima atualização 25 de novembro

Aon anuncia aquisição da Admix

Acordo com Admix fortalece a capaxidade de consultoria e corretagem de seguros saúde e benefícios da Aon em um mercado emergente chave
john-zern-aon
John Zern, da Aon

A Aon anunciou hoje que firmou um acordo para adquirir a Admix, empresa líder em corretagem e soluções de saúde e benefícios no Brasil. Os termos financeiros não foram divulgados e a aquisição está sujeita às condições de fechamento habituais e aprovação regulamentar.
“O mercado privado de seguros de saúde no Brasil tem mostrado um crescimento constante nos últimos anos, apesar de desafiar as condições macroeconômicas. Esperamos que o crescimento neste setor a acelerar como as condições econômicas melhorar e empregadores continuam a procurar maneiras de atrair e reter os principais talentos”, disse John Zern , CEO, Aon Saúde & Benefícios. “A Admix complementa as capacidades já existentes da Aon, mais do que dobra a nossa presença no Brasil e também expande nossa capacidade de atender clientes na América Latina e em todo o mundo”.
A Admix é reconhecida como pioneira na corretagem e soluções de saúde e benefícios no Brasil há mais de 25 anos. A empresa tem mais de 1,4 milhão de beneficiários, em cerca de 6.700 empresas de todas as indústrias e tamanhos, e coloca cerca de R$ 2 bilhões em prêmios de saúde e benefícios a cada ano.
“A amplitude e profundidade de experiência da Aon, relações fortes com operadoras e capacidades de classe mundial aumentarão nossa capacidade de criar e executar soluções de saúde”, disse Cesar Antunes, fundador e proprietário da Admix. “Os parceiros e clientes da Admix continuarão a perceber os benefícios financeiros e operacionais de uma plataforma operacional escalada, bem como recursos aprimorados de dados e análises.Nós estamos entusiasmados com a visão da Aon para o futuro da saúde e benefícios no Brasil como evidenciado por esse investimento para criar Uma empresa combinada com a mais alta qualidade de pessoas e soluções na indústria.

cesar-antunes-admix
Cesar Antunes, fundador da Admix

“Estamos explorando oportunidades para aprimorar nossas capacidades no Brasil e na região da América Latina, e a aquisição da Admix nos proporciona uma oferta expandida em um setor que é cada vez mais importante para os empregadores, a economia do país e os consumidores no Brasil”, disse Fernando Pereira, CEO da Aon Risk Solutions América Latina. “Estamos entusiasmados com as oportunidades que a nossa união com a Admix oferecerá aos nossos clientes, parceiros de corretagem e colegas.”

 

Fonte: PR Newswire

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO