Ultima atualização 14 de outubro

Zurich reestrutura diretoria nas regionais Sul e Interior São Paulo

Mudança faz parte da nova estrutura da companhia, que unificou as áreas de Seguros Gerais e de Vida, Previdência e Capitalização
zurich
Luciano Silveira, Márcio Benevides e Waldecyr Schilling

A Zurich reestruturou duas regionais. A mudança faz parte da nova estrutura da companhia, que unificou as áreas de Seguros Gerais e de Vida, Previdência e Capitalização.

“Nosso objetivo é levar ao corretor um atendimento mais rápido e direto, uma vez que todo os assuntos são resolvidos com um único diretor. Isso é importante pois nos permite oferecer maior número de produtos de modo mais simplificado, otimizando processos e resultados”, explica Márcio Benevides, diretor comercial. “Essa nova abordagem vem em linha com os princípios básicos da companhia de procurar sempre facilitar, agilizar e estar cada vez mais próximo deste profissional que é tão essencial para o setor: o corretor”, complementa.

Para atender a nova metodologia de trabalho, houve mudanças nas regionais Sul e Interior de São Paulo. O diretor Waldecyr Schilling, que era responsável pelo segmento de Vida, Previdência e Capitalização, assume a direção de todos os segmentos da região.

Luciano Silveira, que liderava a equipe Sul de Seguros Gerais, migra para o Interior do Estado de São Paulo, tendo sua base estabelecida na cidade de Ribeirão Preto.

Expectativas

“A experiência de ter auxiliado no desenvolvimento de uma região tão importante como o Sul do País certamente contribui para aprofundarmos ainda mais a atuação da Zurich no Interior do Estado de São Paulo, outra localidade de muito destaque na economia brasileira”, afirma Silveira. “Os relacionamentos já firmados, junto om o amplo portfólio de produtos oferecido pela companhia, projetam ótimos resultados”, diz ele.

“Os corretores da região Sul já conhecem o trabalho que há anos desenvolvemos com eles e confiam na nossa experiência. Já tivemos retornos bem positivos quanto à expectativa de terem um atendimento ainda mais ágil, o que tende a deixar nossos negócios mais proveitosos”, destaca Schilling. “Somado à forte presença da companhia na região, isso vai gerar desenvolvimentos para todas as partes: seguradora, corretores e também clientes”, completa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock