Ultima atualização 05 de outubro

XL Catlin anuncia promoção de executivo

Paul Rothery vai ocupar o cargo de líder regional de Produtos de RC em Transportes e Portos para a Europa e a América Latina

xl catlin

A  XL Catlin anunciou hoje a promoção de Paul Rothery. Executivo vai ocupar o cargo de líder regional de Produtos de RC em Transportes e Portos para a Europa e a América Latina. Em sua nova função,  Rothery será responsável pela definição da estratégia de subscrição. Ela trabalhará em estreita colaboração com as equipes locais de subscrição dessas regiões.

 

James Power, líder de práticas globais das linhas de Responsabilidade Civil em Transporte e Portos da área de seguros da XL Catlin, falou sobre o executivo. “Paul tem sido uma parte fundamental do nosso sucesso desde que entrou para a equipe em 2005. Seu amplo conhecimento de produtos e sua abordagem inovadora o tornam o candidato ideal para dirigir nossa oferta na Europa e na América Latina.”

 

Mauricio Giuntini, líder regional da companhia para a linha de Transportes na América Latina, também comentou. “O recente crescimento na demanda por soluções de seguros em Portos e em Transportes na América Latina é algo que a XL Catlin está disposta a atender. Fornecer soluções adaptadas às necessidades locais. A nomeação de Paul é estratégica para apoiar as nossas ambições para esta categoria de negócios. Estou muito ansioso para trabalhar com ele assim que assumir seu novo papel”.

 

Já Bert Nelen, líder regional de Transportes para as regiões da Europa, Oriente Médio e África, diz que essa é uma oportunidade des crescimento. “Nosso negócio de transportes está bem estabelecido em toda a Europa. Temos subscritores especializados localizados em dez grandes cidades, mas nós certamente temos oportunidades de crescimento. Estamos buscando levar nossas experiências líderes de mercado a uma base mais ampla de clientes.”

Histórico

Paul Rothery juntou-se à XL Catlin em 2002 como recém-formado, trabalhando na equipe jurídica e de compliance. Passou a integrar a equipe de subscrição das instalações do Wavelength Ports and Terminals do Lloyd de Londres. Ele trabalha baseado em Londres.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO