Ultima atualização 31 de outubro

Viajantes assegurados devem optar por destinos internacionais

Em levantamento, companhia mostra que até janeiro de 2017 Estados Unidos, Espanha e França devem ser os destinos preferidos pelos seus segurados

viajantes

De acordo com dados Ministério do Turismo e da Braztoa, divulgados no início do mês, 78,9% dos turistas brasileiros desejam viajar pelo país nos próximos seis meses e, das viagens comercializadas no Brasil em 2015, 67,52% foram para o Nordeste.

Um levantamento da Mapfre Assistência, no entanto, aponta que turistas que viajam assegurados optam por destinos internacionais. Segundo a companhia, entre janeiro e setembro de 2016 os destinos mais procurados pelos viajantes foram, respectivamente, Estados Unidos, França e Itália. No mesmo período do ano anterior, o ranking foi quase o mesmo, com exceção de Espanha que figurou na terceira colocação no lugar da Itália.

Destinos preferidos

O estudo tomou como base pessoas que contrataram o produto SegurViaje. O levantamento aponta ainda que até janeiro de 2017, nas férias, os destinos preferidos devem ser, em ordem de procura pelos clientes, Estados Unidos, Espanha e França.

“O levantamento mostra que a viagem para fora do país continua sendo o sonho do brasileiro, que mesmo em meio à crise tem se programado. E a vantagem de contar com um produto como esse durante o passeio é um diferencial. Para as viagens internacionais nas férias, principalmente para quem está pensando em ficar longe de casa por períodos mais longos, o fato de poder contar com cobertura de assistência médica fora do país não pode ser ignorado”, comenta o presidente da empresa, Almir Fernandes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock