Ultima atualização 21 de outubro

Venda de seguros chega ao shopping center

Corretora aposta neste modelo de negócio e espera obter um aumento de aproximadamente 20% nas vendas de seguros

 

san-martin

Em pesquisa realizada pela Associação brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em 2015, o setor de serviços cresceu 6% dentro destes estabelecimentos. A expectativa da entidade é que em 2016 siga a mesma proporção de crescimento.

De olho nessa tendência, a San Martin abriu uma corretora de seguros dentro destes estabelecimentos. A loja foi inaugurada no dia 12 de outubro, no Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto.

A empresa, que entrou para o franchising em 2014, aposta neste novo modelo de negócio e espera obter um aumento em vendas de seguros de aproximadamente 20%, devido ao grande fluxo de pessoas nos shoppings.

“É uma aposta com expectativas muitos positivas. Temos mais de 120 produtos para oferecer, conhecemos muito bem o mercado de seguros e nosso público consumidor. Por que não levar tudo isso para o shopping?” conta o diretor Carlos Alexandre Gomes.

A proposta se deve à mudança de comportamento do público consumidor dos shoppings centers. Muito pela segurança, convivência e horário de funcionamento, as pessoas procuram por um número de serviços cada vez maior dentro destes estabelecimentos. O setor de serviços já conta com lavanderias, pet shops, agência de viagens, academias e até mesmo consultas médicas e exames laboratoriais. A corretora vem para complementar essas opções, e tornar a visita ao shopping ainda mais produtiva.

“Para nós, é um ponto comercial muito interessante. No Brasil, são mais de 400 milhões de pessoas ao mês circulando por esse ambiente”, complementa Gomes.

Franquia

A empresa já está com o modelo pronto para ser franqueado. Com investimento inicial de R$ 128 mil, o prazo de retorno para este negócio é estimado entre 12 e 18 meses.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO