Ultima atualização 04 de outubro

SulAmérica entra no clima italiano para o 17° Conec

Seguradora promoverá o PRA Super Campeões e fará sorteio de viagens e distribuição de brindes durante o XVII Conec

conec 2016
XVII Conec – A SulAmérica promoverá uma série de ações especiais no 17º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros (Conec) e na feira Exposeg. Os eventos acontecem simultaneamente de quinta (6) a sábado (8) no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Neste ano, o estande da seguradora recria uma atmosfera italiana para promover o PRA Super Campeões 2016. Essa é a principal campanha de vendas da companhia. Este ano, a campanha contemplará os vencedores com uma viagem a Roma ou a um luxuoso resort nacional. Quem visitar o local poderá participar de diversas ações promocionais que distribuirão brindes, além de concorrer a duas viagens com acompanhante para o Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, Bahia. Como a Itália é o país da boa mesa, a companhia oferecerá aos visitantes um cardápio especial. Menu contará com pizzas, brusquetas, crostinis, pães e frios, entre outras delícias.

Autógrafo

No evento, a companhia distribuirá mil exemplares do livro Dicas de Vendas de Seguros, do consultor André Santos. O autor estará presente para uma sessão de autógrafos.

Além das ações no estande, a SulAmérica oferecerá um carro para sorteio durante o evento, em parceria com o Sincor-SP. Os principais executivos da companhia estarão presentes para receber os corretores e também participarão de palestras e painéis durante o congresso.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock