Ultima atualização 20 de outubro

Sinog assina Convenção Coletiva de Trabalho com sindicatos

Convenção tem prazo de um ano e será aplicada aos odontologistas vinculados às empresas de Odontologia de Grupo mediante relação de emprego

sinog

Em um acordo celebrado com a Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) e a Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO), o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) firmou uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) como o único representante das empresas de odontologia de grupo do Brasil.

Trata-se de uma Convenção Coletiva de Trabalho em que a FNO e a FIO representaram 29 sindicatos de cirurgiões-dentistas de diversas bases territoriais. “Essa convenção tem prazo de um ano, a partir de maio de 2016, que será aplicada para os odontologistas vinculados às empresas de Odontologia de Grupo mediante relação de emprego, amparadas pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT)”, explica Dagoberto Lima, consultor jurídico da entidade.

Para o Sinog, esta convenção é mais um feito do importante papel desempenhado pela entidade ao longo destes anos.

“Esta convenção foi um marco, já que teve uma abrangência muito significativa que atingiu 29 sindicatos e é resultado de longas negociações entre o Sinog e as duas maiores federações que representam os profissionais cirurgiões-dentistas”, comenta Geraldo Almeida Lima, presidente do Sinog. “É mais um feito que demonstra o nosso trabalho e dedicação na consolidação e sustentabilidade do segmento odontológico”, completa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock