Ultima atualização 19 de outubro

Seguro oferece proteção customizada para salões de beleza

Além das coberturas básicas contra incêndio, explosões e quedas de raio, produto conta com coberturas adicionais para este tipo de negócio

seguro

De acordo com dados do Sebrae de 2016, o Brasil tem mais de 300 mil salões de beleza e cerca de sete mil salões são abertos mensalmente no País.

Para garantir tranquilidade para os empreendedores deste setor, a Liberty Seguros oferece o Liberty Salões de Cabeleireiros.

O produto traz coberturas básicas contra incêndio, explosões e quedas de raio, e coberturas adicionais contra danos elétricos, roubo de bens e responsabilidade civil, entre outras.

Oferece também coberturas adicionais para este tipo de negócio, incluindo danos a bens de clientes em guarda-volumes, despesas extraordinárias com salários de funcionários temporários e danos causados por problemas hidráulicos.

“Temos um forte DNA voltado a soluções de seguros para pequenas empresas. Por isso, investimos na criação de produtos customizados, o que nos permite oferecer aos clientes produtos nos quais eles se reconheçam e enxerguem seu próprio”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Patrimoniais.

Coberturas exclusivas

Entre as coberturas exclusivas, o produto cobre possíveis danos corporais causados aos clientes em decorrência de acidentes com instrumentos para corte de cabelo, queimadura na pele causada por secador ou chapinha e outros tratamentos químicos de cabelo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock