Ultima atualização 11 de outubro

Porto Seguro Saúde prorroga campanha de vendas

A campanha da Porto Seguro é voltada aos corretores de São Paulo, Guarulhos, ABC, Vale do Paraíba e Litoral Paulista

Porto Seguro campanha corretor

A Porto Seguro Saúde prorrogou a Campanha “Você com Mais Saúde”, voltada aos Corretores de São Paulo, Guarulhos, ABC, Vale do Paraíba e Litoral Paulista, até o dia 31 de dezembro de 2016. A ação visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos da companhia.

Durante a campanha o corretor ganhará prêmios ao comercializar planos de saúde para empresas instaladas nas regiões acima e estará participando também do Emitiu, ganhou! Para cada contrato de PME emitido, receberá um bônus, fora o comissionamento escolhido para o negócio. Além disso, ao atingir as metas estipuladas, poderá ganhar ainda uma viagem para Las Vegas com direito a acompanhante. “Quem bateu a meta e já conquistou o prêmio continua participando e os corretores que ainda não conquistaram, têm a oportunidade de acelerar suas vendas e ganhar”, ressalta Henrique Ramos, gerente da Porto Seguro Saúde.

Para ter acesso a todos os detalhes sobre a Campanha, os profissionais podem consultar o regulamento disponível no Corretor Online ou pelo e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO