Ultima atualização 04 de outubro

Porto Seguro assina acordo de transferência da carteira auto da AIG

Transação ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores e visa consolidar a posição da Porto Seguro no segmento de automóveis

04Porto Seguro

A Porto Seguro assinou, no dia 30 de setembro, um acordo de transferência da carteira de seguros de automóveis da AIG.

A transação ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores competentes (Cade e Susep) e visa consolidar a posição da seguradora no segmento de automóveis.

Após a aprovação da transferência, a seguradora assumirá a carteira de 25 mil clientes da AIG. As empresas garantirão uma transição sem impacto aos atuais clientes e corretores para que haja a preservação das apólices e coberturas já contratadas, além da continuidade do atendimento.

Os segurados também passarão a contar com os benefícios oferecidos aos clientes do Porto Seguro Auto, como descontos em rede de estacionamentos, atendimento nos 270 Centros Automotivos distribuídos em todo o Brasil, entre outros.

“A transação garante ainda aos clientes da AIG as mesmas condições de serviços, tratamento e atendimento que eles já possuíam antes, agora com benefícios oferecidos aos clientes Porto Seguro Auto, como descontos em espetáculos culturais e serviços de conveniência”, afirma Fábio Luchetti, presidente da Porto Seguro.

Atuação independente

Até a conclusão do processo, as seguradoras atuarão de forma independente e com continuidade das operações da AIG para oferecer aos seus clientes da modalidade auto todos os serviços e assistências contratados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock