Ultima atualização 18 de outubro

Planos médico-hospitalares somam 48,3 milhões de clientes

Números divulgados pela ANS correspondem ao mês de setembro. No mesmo período, contratos de planos odontológicos tiveram alta

planos

Os números de beneficiários de planos de saúde relativos a setembro de 2016 já estão disponíveis na Sala de Situação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os dados foram atualizados no dia 17 de outubro.

No referido mês, o setor registrou 48,3 milhões de beneficiários em planos médico-hospitalares e cerca de 22,2 milhões em planos exclusivamente odontológicos. A comparação com o mês de agosto mostra que o número de consumidores em planos de assistência médica manteve-se praticamente inalterado. Já nos contratos de planos exclusivamente odontológicos, houve pequeno crescimento, com 183,6 mil beneficiários a mais que no mês anterior (o equivalente a 0,84%).

Quinze estados apresentaram aumento de beneficiários no período: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Números de agosto e setembro

tabela-1

tabela-2

3

 

Fonte: Portal da ANS

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO