Ultima atualização 31 de outubro

Seguradora amplia produtos para mercado de energia renovável

Solução contempla desde o segmento de micro geração (pequenos geradores), até projetos com valores contratuais expressivos

energia

A Travelers Seguros amplia seu portfólio de produtos e passa a oferecer seguros patrimoniais (Property & Casualty) para o mercado brasileiro de energia renovável, com foco em construção e operação de sistemas de energia solar e eólica.

Disponível para proprietários, investidores, construtores e concessionários dos serviços de geração de energia renovável, o novo produto contempla desde o segmento de micro geração (pequenos geradores), até projetos com valores contratuais expressivos. A solução oferece seguro patrimonial, riscos de engenharia, responsabilidade civil e riscos operacionais, além de oferecer expertise em resseguro.

“Uma subscrição especializada nesse segmento é algo inovador no País”, afirma o diretor-presidente Leonardo Semenovitch. “O mercado tem respondido de forma positiva à solução que estamos oferecendo, uma vez que inclui um conjunto abrangente de produtos e serviços em apenas uma operadora de seguros”.

A companhia atua de maneira multidisciplinar para ajudar os clientes do segmento de energia renovável, fornecendo assessoria de profissionais altamente qualificados em todo o processo de cotação e de emissão da apólice, com engenheiros que colaboram no processo de identificação de exposições e mensuração de riscos, e uma equipe de sinistros dedicada à prestação de serviços personalizados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO