Ultima atualização 13 de outubro

Mapfre Assistência fortalece áreas Técnica e de Operações

Paulo Oreste e Flavio Oliveira responderão pelas áreas de Produtos, BI e novos contratos como superintendentes de Operações e Técnico, respectivamente
mapfre-assistencia
Flavio Vasques de Oliveira

A Mapfre Assistência contratou os executivos Paulo Oreste e Flavio Vasques de Oliveira. Ambos atuarão em sinergia e responderão pelas áreas de Produtos, Business Intelligence e novos contratos como superintendentes de Operações e Técnico, respectivamente.

A chegada dos especialistas é parte da estratégia global de unificação da marca e visa fortalecer a atuação da companhia no mercado de Assistências.

Trajetórias

Paulo Oreste
Paulo Oreste

Paulo Oreste, que passa a gerenciar toda rede de serviços nacionais e internacionais da marca na área de Operações, teve passagens pelo Grupo BB e Mapfre, onde atuou por mais de cinco anos como superintendente de Redes de Serviços e Qualidade.

Anteriormente, atuou na própria Mapfre Assistência, quando ainda era nomeada Brasil Assistência, na função de gerente de Operações.

Flavio Vasques, que terá como desafio reestruturar a área Técnica da companhia, é executivo formado em Administração de Empresas, possui mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, sendo os últimos 10 anos no Grupo Mapfre, onde atuou como gestor no segmento de Seguros de Pessoas e nas áreas de Subscrição, Produtos, Negócios e Canais Alternativos.

 

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO