mapfre-assistencia
Flavio Vasques de Oliveira

A Mapfre Assistência contratou os executivos Paulo Oreste e Flavio Vasques de Oliveira. Ambos atuarão em sinergia e responderão pelas áreas de Produtos, Business Intelligence e novos contratos como superintendentes de Operações e Técnico, respectivamente.

A chegada dos especialistas é parte da estratégia global de unificação da marca e visa fortalecer a atuação da companhia no mercado de Assistências.

Trajetórias

Paulo Oreste
Paulo Oreste

Paulo Oreste, que passa a gerenciar toda rede de serviços nacionais e internacionais da marca na área de Operações, teve passagens pelo Grupo BB e Mapfre, onde atuou por mais de cinco anos como superintendente de Redes de Serviços e Qualidade.

Anteriormente, atuou na própria Mapfre Assistência, quando ainda era nomeada Brasil Assistência, na função de gerente de Operações.

Flavio Vasques, que terá como desafio reestruturar a área Técnica da companhia, é executivo formado em Administração de Empresas, possui mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, sendo os últimos 10 anos no Grupo Mapfre, onde atuou como gestor no segmento de Seguros de Pessoas e nas áreas de Subscrição, Produtos, Negócios e Canais Alternativos.

 

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta