Ultima atualização 14 de outubro

Lloyd’s nomeia novo líder para a América Latina

Daniel Revilla será responsável por ampliar as relações comerciais em toda a região. Ele também assume a posição de diretor-presidente para o México

 

lloyds
Daniel Revilla

O Lloyd’s nomeou Daniel Revilla como Líder Regional para América Latina. O executivo será responsável por ampliar as relações comerciais em toda a região. Ele também assume a posição de diretor-presidente para o México e ficará baseado na Cidade do México.

O executivo iniciou trajetória na empresa em 2014, como Líder de Operações e Estratégia na diretoria de Mercados Globais. Antes já havia trabalhado por nove anos na Zurich, na área de Fusões & Aquisições (M&A) e em outras posições de estratégia. Seu último cargo na companhia foi como Líder de Estratégia para o Mercado Geral de Seguros. Revilla também trabalhou com Fusões & Aquisições (M&A) e Estratégia no banco de investimentos UBS e ocupou cargos financeiros na Telefonica Sistemas e AFP Integra, no Peru.

“Estou entusiasmado com a oportunidade de apoiar o desenvolvimento do Lloyd’s na América Latina, um mercado diversificado e dinâmico. Com o crescimento econômico da região, o valor dos ativos que necessitam de cobertura também aumenta e enxergamos um potencial significativo para o desenvolvimento do mercado de seguros e resseguros especializados. O Lloyd’s pode contribuir para apoiar a expansão da penetração de seguros em toda a América Latina e proteger as economias nas fases críticas de crescimento”, diz Revilla.

Diretor de Mercados Globais, Vincent Vandendael declara que “Daniel tem desempenhado um papel fundamental na condução estratégica global do Lloyd’s nos últimos anos e trará grande experiência para o cargo, já que nossa intenção é desenvolver os negócios em todos os mercados da América do Sul e
Central.”

Ele completa que a América Latina é uma parte importante da estratégia da Visão 2025 da companhia. “Temos uma forte presença já estabelecida no Brasil e no ano passado expandimos nossa atuação com novos escritórios na Colômbia e no México. Vamos continuar trabalhando nas nossas relações comerciais e na oferta de produtos e serviços especializados e capacitados para dar suporte ao crescimento das indústrias na região”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO