Ultima atualização 03 de outubro

Corretora adere ao movimento Outubro Rosa

Campanha busca chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, segundo tipo de tumor mais recorrente no mundo

outubro-rosa

Tabagismo, má alimentação, sobrepeso, falta de atividade física, uso de contraceptivos e fatores hereditários são os principais fatores de risco do câncer de mama.

Para alertar as mulheres sobre os riscos da enfermidade, a BR Insurance participará do Outubro Rosa, campanha que busca chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce desse tipo de tumor – o segundo mais recorrente no mundo, ficando atrás apenas do câncer de pele.

A corretora realizará uma ampla campanha em apoio à causa neste ano. Além de folders explicativos sobre a doença, suas causas e sobre como evitá-la, a empresa realizará palestras para clientes. O objetivo é aumentar o conhecimento sobre a enfermidade, ajudando em seu combate.

Ação mundial

O Outubro Rosa faz parte de um movimento mundial de combate ao câncer de mama. A iniciativa conta com ações em vários países das Américas, Europa e da Ásia e “convoca” empresas, ONGs e meios de comunicação a realizarem ações de conscientização para lembrar as mulheres e suas famílias da luta global contra o câncer.

Em 2015, a doença levou a óbito mais de 14,5 mil mulheres no Brasil. No total, 156 casos foram diagnosticados por dia no País, sendo estimados mais de 57 mil no ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock