Glaucia Asvolinsque Smithson
Glaucia Asvolinsque Smithson
Glaucia Asvolinsque Smithson

A Zurich anunciou adequações de cargos alinhadas à nova estrutura da companhia global. No Brasil, a companhia passa a atuar junto ao mercado com equipes de Seguros Gerais, Vida e Previdência integradas.

Os novos comandos seguem focalizados no fortalecimento da proposta de valor da seguradora: atender às reais necessidades de seus parceiros e clientes.

“A nova estrutura evidencia nossa ampla capilaridade, reconhecida no mercado. Já em vigor, a integração das áreas permite que um único contato dentro da companhia possa oferecer nossa diversidade de produtos, serviços e soluções voltados aos clientes”, afirma Edson Franco, diretor-presidente no Brasil. “Além disso, permite-nos oferecer um maior número de produtos de modo mais simplificado, otimizando processos e resultados”.

Glaucia Asvolinsque Smithson assume as diretorias de Vida e Previdência Corporativas e de Commercial Lines em Seguros Gerais, sendo responsável por estreitar o relacionamento de ambas as áreas com o mercado e, também, por desenvolver soluções e produtos.

Walter Pereira

Walter Pereira se torna Diretor de Varejo e seguirá liderando a equipe de gestão de produtos de Linhas Individuais de Seguros Gerais, Vida e Capitalização. Devido à sua expertise no mercado segurador, mantém um forte apoio à área comercial.

Luís Reis passa a dirigir Afinidades em sua totalidade no País, focado no desenvolvimento de produtos e serviços e liderando também o relacionamento com parceiros.

Márcio Benevides, agora diretor comercial e de Bancassurance, é o responsável pela Rede de Filiais e pela gestão das parcerias de distribuição em canais bancários.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta