Ultima atualização 02 de setembro

Sindseg-SP se reúne com secretário de segurança de São Paulo

Na ocasião, foram debatidos temas como desvios de conduta, tecnologia aplicada ao combate do crime e os problemas sociais do mercado de seguros

Sindseg-SP se reúne com secretário de segurança de São Paulo

O presidente do Sindseg-SP, Mauro Batista; o diretor executivo, Fernando Simões; e o consultor, Adhemar Fujii, se reuniram com Mágino Alves Barbosa Filho, secretário de segurança do Estado de São Paulo; e Sergio Turra Sobrane, secretário adjunto. O encontro foi realizado no dia 31 de agosto.

Na ocasião, foram debatidos temas como as ações policiais de sucesso, desvios de conduta, a tecnologia aplicada ao combate do crime, os problemas sociais – que muitas vezes são confundidos como problemas exclusivos da atividade policial – e do mercado de seguros.

“Sabemos das dificuldades que temos de ambos os lados, porém, como existe um forte laço institucional, reforçamos a nossa relação de confiança e seriedade. Estaremos sempre imbuídos do desejo de cooperação, a exemplo do Seminário de Blindagem que realizamos com o Exército, Polícia Civil e Detran SP”, afirmou Batista. Já existem ações de cooperação em andamento para combater o roubo e furto de veículos e cargas. Foi agendado, para outubro deste ano, um encontro da cúpula de segurança com o setor segurador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO