Ultima atualização 28 de setembro

Seguradora recebe palestra sobre envelhecimento saudável

Realizado pela Aliança para a Saúde Populacional na sede da companhia, evento reforça a importância de mudanças no modelo de atenção aos idosos

palestra

A SulAmérica recebe hoje (28), em sua sede na capital paulista, a palestra “O Idoso Bem Cuidado”. A iniciativa é promovida pela Aliança para a Saúde Populacional (ASAP) para debater sistemas de atenção adequados aos idosos, em colaboração ao projeto desenvolvido pela ANS.

Voltada para médicos, gestores de saúde e especialistas em geriatria e gerontologia, a programação inclui a apresentação de estudos e palestras sobre a importância da introdução de novos modelos de monitoramento da saúde, cuidado integral e atenção domiciliar para essa população, que aumentou significativamente no Brasil nas últimas décadas.

Outras ações

A seguradora realiza uma série de ações por meio do programa SulAmérica Saúde Ativa para promover bem-estar e qualidade de vida na terceira idade, incluindo o acompanhamento de segurados acima de 65 anos. Além disso, a companhia patrocinou, no primeiro semestre deste ano, o caderno técnico “Envelhecimento Ativo”, produzido pela ASAP com foco na rede de assistência ao idoso.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock