Ultima atualização 05 de setembro

Seguradora promove ações para Jogos Paralímpicos Rio 2016

Bradesco Seguros agora se prepara para a ativação de ações durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016

O clima olímpico ainda toma conta da Cidade Maravilhosa e de todo o país, agora com foco nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que terão início no próximo dia 7 de setembro. Por conta disso, o Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, criou uma série de ações para promover um engajamento ainda maior do público brasileiro e aumentar a expectativa para os novos dias de competição.
Na fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016“, criada especialmente para preparar a população para o maior evento esportivo mundial, será veiculada uma série de posts com contagem regressiva até o dia 7 de setembro. O protagonista das publicações é ninguém menos que Tom, mascote dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.
O Grupo Segurador também produziu um novo filme para redes sociais, que mostra um treino de basquete paralímpico. Seguindo o conceito da campanha criada para os Jogos Rio 2016, a peça, assinada pela AlmapBBDO, traz a mensagem “No esporte e na vida, é melhor estar sempre preparado”.
A exemplo do que aconteceu nos Jogos Olímpicos, os embaixadores do Grupo Bradesco Seguros, Giba e Leila, também entrarão no clima de preparação para acompanhar a performance dos atletas paralímpicos. Os ex-jogadores de vôlei farão posts em suas redes sociais convocando a torcida brasileira e deixando maior a expectativa para a competição.
Leila ainda marcará presença, em algumas oportunidades, na principal ativação do Grupo Segurador para os Jogos Rio 2016: o “Museu Itinerante Se Prepara Brasil“. A exposição sobre rodas, gratuita e acessível a pessoas com deficiência (oferece elevador e guia em braile), estará aberta à visitação do público de 7 a 18 de setembro, das 12h às 21h, nos Bulevares Porto Maravilha e Parque Madureira.

 

carreta-museu-itinerante-se-prepara-brasil-bradesco-seguros

A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros – patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016 – com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, oBanco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.
O patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como sua condição de segurador oficial do evento, vai ao encontro de sua estratégia de atuação de difundir para a população a importância da prática esportiva e da adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida, bem-estar e planejamento financeiro.
Baseado nessa estratégia, presente em seu DNA, o Grupo Segurador realiza uma série de iniciativas voltadas à divulgação do tema. Dentre elas, destaca-se o Circuito da Longevidade, conjunto de provas de corrida (6 km) e caminhadas (3 km) que, desde a primeira edição, em 2007, reuniram mais de 350 mil pessoas em 19 cidades do Brasil. A etapa Rio de Janeiro será realizada em 4 de se tembro, entre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em parte do percurso por onde passará a maratona olímpica.
Com relação especificamente às ações voltadas aos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou, em janeiro, a promoção “Vai Brasil… Vai Você“, cujo principal objetivo foi intensificar o sentimento de identificação com a marca e conquistar novos segurados. Foram sorteados 50 pacotes de experiência olímpica entre clientes de todo o país, com direito a acompanhante. Além disso, dezenove segurados cadastrados – número equivalente ao número de vezes que o Brasil subiu ao pódio nas competições olímpicas – receberam prêmios em certificados de barras de ouro.
O Grupo Segurador premiou também, com planos de previdência privada, os atletas do Time Brasil que conquistaram medalhas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ouro, prata e bronze foram contemplados com planos de mesmo valor. Os prêmios foram entregues no Espaço Time Brasil, ponto de encontro dos atletas brasileiros, que funcionou de 4 a 22 de agosto, no Shopping Via Parque, a poucos quilômetros da Vila Olímpica.
Outra ação para marcar o posicionamento do Grupo como segurador oficial dos Jogos Rio 2016 é a campanha publicitária que destaca a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Criados pela agência AlmapBBDO, os quatro comerciais da série já foram assistidos por cerca de 30 milhões de internautas no Facebook e no Youtube. Os canais digitais também estão no clima olímpico com a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016“, que em pouco mais de um ano e meio de existência, registra mais de 3,4 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook, e mais de 560 mil seguidores. Na página, é possível acompanhar as principais notícias e curiosidades sobre as modalidades olímpicas e paralímpicas e ficar por dentro dos Jogos Rio 2016.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO