Ultima atualização 09 de setembro

Seguradora leva inspeção veicular móvel à Rondonópolis

Durante a ação gratuita e aberta ao público, motoristas poderão revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

Seguradora leva inspeção veicular móvel à Rondonópolis

Entre os dias 14 a 18 de setembro, o Porto Seguro Auto levará para Rondonópolis (MT) sua Linha de Inspeção Veicular Móvel. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de seus veículos, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes. O atendimento será realizado no Parque das Águas.

Na Linha de Inspeção Veicular, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos. A partir da avaliação, feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções necessárias para garantir o uso do veículo com segurança no dia a dia.

Os motoristas receberão ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Podem participar da Inspeção Veicular Móvel veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4×4.

Serviço

Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro Auto
Data: 14 a 18 de setembro de 2016
Horário: 9h às 17h
Local: Parque das Águas (Avenida Dom Wunibaldo, 62, Centro – Rondonópolis)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock