Ultima atualização 13 de setembro

Seguradora ensina internauta a se preparar para a aposentadoria

Parceira da empresa no projeto “Dicas de Dindin, especialista em finanças Carolina Sandler estará online hoje a partir das 19h30 para falar de aposentadoria

Como se preparar para a aposentadoria?  Como usar esse momento da vida para retomar uma série de projetos deixados para trás?  Este é o tema do webinar que a Caixa Seguradora promove nesta terça-feira, 13. Ação conta com a fundadora do site Finanças Femininas, a jornalista e especialista em educação financeira Carolina Ruhman Sandler. A palestra online, que faz parte do projeto da seguradora, “Dicas de Dindin”, estará disponível a partir das 19h30.

“O sonho de tantos brasileiros é chegar à aposentadoria com saúde, um ritmo reduzido de trabalho, e uma renda que permita aproveitar plenamente essa fase da vida”, afirma a diretora da seguradora, Rosana Techima. “Mas para isso é necessário planejamento. Começar o quanto antes a cuidar do corpo, da cabeça, e a se planejar financeiramente para curtir sem preocupações ou restrições quando esse momento chegar”, defende.

Dicas gratuitas para a aposentadoria

A especialista Carolina Sandler concorda que o preparo para a aposentadoria vai além do planejamento financeiro. “Neste webinar, vamos dar prioridade a outros aspectos importantes, como os lados psicológico, emocional e até a saúde”, destaca Carolina Sandler.

A palestra online será gratuita e aberta ao público. Os participantes terão acesso ainda a planilhas de planejamento financeiro e dicas de como começar a poupar em qualquer idade. As inscrições podem ser feitas aqui.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock