Ultima atualização 19 de setembro

Seguradora conquista troféu no Prêmio Ouvidorias Brasil

Companhia foi reconhecida pelo case de otimização do atendimento aos clientes. Ouvidoria considerou performance, tempo, custo e qualidade

seguradora-conquista-trofeu-no-premio-ouvidorias-brasil

A SulAmérica foi uma das vencedoras do Prêmio Ouvidorias Brasil 2016, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) em parceria com a revista Consumidor Moderno.

O prêmio chega à sua quinta edição e contempla os melhores cases de ouvidoria do País, desenvolvidos por instituições públicas e privadas que colocaram em prática projetos dedicados a essa área. Neste ano, 14 empresas foram selecionadas.

A seguradora foi reconhecida pelo case de otimização do atendimento aos clientes. Para aprimorar o fluxo de processos, a ouvidoria considerou a união de aspectos como performance, tempo, custo e qualidade.
“A implementação dessa solução resultou em melhorias para os nossos segurados e isso é reflexo de um aperfeiçoamento interno nos processos de ouvidoria. A conquista deste prêmio reforça o nosso compromisso de apresentar soluções cada vez mais eficientes e completas”, afirmou a ouvidora da seguradora, Carla Devecchi.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de setembro, no hotel Transamérica, em São Paulo. Os critérios considerados na avaliação dos cases foram desempenho, inovação, governança, integração, alianças e responsabilidade social.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO