17/08/2022

Seguradora amplia cobertos do produto residencial

 Seguro Residencial

Porto Seguro Residência dispõe de coberturas que garantem proteção ao patrimônio. Cada produto residencial foi desenvolvido para se adequar a diferentes necessidades. São oferecidas garantias a danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil, além de reparos hidráulicos, elétricos, entre outros.

Um dos produtos disponíveis é o Residência Habitual que passa a contar com a cobertura de Subtração de Bicicletas. Com a novidade, a bicicleta do segurado e de seu cônjuge estará coberta em caso de roubo dentro e fora da residência, quando estiver sendo utilizada em locais como praças, ciclovias, entre outros. A bike também estará amparada caso o segurado a transporte em seu veículo e este sofra uma colisão, causando danos à bicicleta.

Mais novidades no residencial

Nos produtos Habitual e Premium e no seguro Condomínio, a cobertura de Danos Morais ampara danos materiais e corporais involuntariamente causados a terceiros, desde que efetivamente indenizados na cobertura RC Familiar.

Ainda para os produtos residenciais, os automóveis de passeio do segurado estarão garantidos em até R$ 50 mil para o Residência Habitual e em até R$ 100 mil para o Residência Premium em caso de incêndio, explosão ou fumaça no imóvel segurado. Tudo sem pagar nada a mais por isso.

O superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros, explica que é importante estar atento às demandas do cliente. “Por isso, desenvolvemos um produto residencial que busca cada vez mais melhorias e serviços diferenciados. Além disso, procuramos oferecer maior abrangência para os segurados e possibilidades de negócios para corretor”.

A.C.
Revista Apólice