Ultima atualização 22 de setembro

Seguradora amplia cobertos do produto residencial

Subtração de bicicletas, danos morais e garantia para automóveis de passeio estão entre as novidades do seguro residencial

 Seguro Residencial

Porto Seguro Residência dispõe de coberturas que garantem proteção ao patrimônio. Cada produto residencial foi desenvolvido para se adequar a diferentes necessidades. São oferecidas garantias a danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil, além de reparos hidráulicos, elétricos, entre outros.

Um dos produtos disponíveis é o Residência Habitual que passa a contar com a cobertura de Subtração de Bicicletas. Com a novidade, a bicicleta do segurado e de seu cônjuge estará coberta em caso de roubo dentro e fora da residência, quando estiver sendo utilizada em locais como praças, ciclovias, entre outros. A bike também estará amparada caso o segurado a transporte em seu veículo e este sofra uma colisão, causando danos à bicicleta.

Mais novidades no residencial

Nos produtos Habitual e Premium e no seguro Condomínio, a cobertura de Danos Morais ampara danos materiais e corporais involuntariamente causados a terceiros, desde que efetivamente indenizados na cobertura RC Familiar.

Ainda para os produtos residenciais, os automóveis de passeio do segurado estarão garantidos em até R$ 50 mil para o Residência Habitual e em até R$ 100 mil para o Residência Premium em caso de incêndio, explosão ou fumaça no imóvel segurado. Tudo sem pagar nada a mais por isso.

O superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros, explica que é importante estar atento às demandas do cliente. “Por isso, desenvolvemos um produto residencial que busca cada vez mais melhorias e serviços diferenciados. Além disso, procuramos oferecer maior abrangência para os segurados e possibilidades de negócios para corretor”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO