Ultima atualização 06 de setembro

Sancor Seguros inaugura filial em Uberlândia

Novo endereço soma-se à matriz da empresa em Maringá e às outras cinco filias da companhia em cidades paranaenses, além de Blumenau e Porto Alegre

Sancor Seguros inaugura filial em Uberlândia

O Triângulo Mineiro foi a região escolhida para dar continuidade ao processo de expansão da Sancor Seguros em território brasileiro. No evento, realizado no dia 1º de setembro em Uberlândia, cidade onde está localizado o escritório, a seguradora recepcionou cerca de 80 pessoas ligadas ao mercado segurador de Minas Gerais.

Enviaram seus representantes o Sindicato das Seguradoras, o Sindicato dos Corretores de Minas Gerais e a central do Sicoob Crediminas. As lideranças do Grupo Sancor Seguros, Néstor Abatidaga (CEO), Carlos Casto (presidente do Conselho), Alejandro Simón (diretor geral) e Edgardo Bovo (diretor de negócios internacionais) também prestigiaram a inauguração do espaço.

O prédio, que foi totalmente reformado, fica localizado em uma área de fácil acesso da cidade. O endereço soma-se a matriz em Maringá (PR) e as outras cinco filias da companhia nas cidades paranaenses de Londrina, Cascavel e Curitiba, além de Blumenau, em Santa Catarina, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A partir de Uberlândia, a empresa vai atender as regiões do Triângulo e Alto Paranaíba, ofertando todo seu mix de soluções em seguros nos ramos residencial, automóvel, vida/pessoal, patrimonial/empresarial e seguros agrícola (riscos rurais). Em breve, expandirá a atuação para todo o Estado de Minas Gerais

Serviço

Escritório Sancor Seguros em Uberlândia-MG
Endereço: Avenida Rondon Pacheco, 2276 – Saraiva
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock