Ultima atualização 14 de setembro

Premiação Oscar do Seguro terá formato especial

Este ano, premiação vai contemplar as principais entidades do setor. Novidades fazem parte das comemorações dos 50 anos da entidade
Marcello Hollanda

A 40ª edição da premiação Destaques de Seguros, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), contará com novidades que fazem parte das comemorações dos 50 anos da entidade. O encontro reunirá as principais lideranças do setor no dia 29 de setembro, no Centro do Rio, para a entrega do Oscar do Seguro.

Este ano, a premiação vai contemplar as principais entidades do setor de seguros. A novidade foi idealizada pela diretoria executiva do Clube para prestigiar a parceria com os órgãos de representação do mercado. “Todo o nosso esforço foi concentrado no reconhecimento das pessoas e entidades que, de alguma forma, contribuíram para a longevidade do Clube. Buscamos homenagear os sócios fundadores, todos os ex-presidentes, as sócias beneméritas e, por consequência, as entidades do mercado de seguros, que sempre apoiaram todos os nossos eventos técnicos e sociais”, explica Marcello Hollanda, presidente da entidade.

Além da premiação “Entidades Destaques de Seguros – 50 Anos do CVG-RJ”, será realizado o lançamento do livro comemorativo ao cinquentenário da instituição. Com depoimentos dos fundadores e ex-presidentes, a obra se debruça sobre as memórias da criação do Clube até a conquista da condição de referência do Seguro de Pessoas no Brasil.

“O livro nos gera uma expectativa muito grande e, com certeza, o resgate cronológico de toda a memória da instituição e de seus colaboradores será o ponto alto, considerando também os momentos políticos econômicos mais importantes durante os 50 anos”, diz Hollanda.

Homenageados

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP)
CNseg
Conselho Nacional de Seguros Privado (CNSP)
Escola Nacional de Seguros (Funenseg)
Federação Nacional de Capitalização (FenaCap)
Fenacor
Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi)
Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde)
Ibracor
IRB Brasil Re
Sincor-RJ
Sindseg-RJ/ES
Superintendência de Seguros Privados (Susep)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO