Ultima atualização 05 de setembro

Plano de saúde desenhado para empresas em tempos de crise

Plano empresarial proporciona acesso à urgência, emergência e internações e pode ajudar a minimizar a evasão de clientes na saúde suplementar

plano de saúde

 

A Golden Cross relançou um plano empresarial focado na cobertura hospitalar, que proporciona acesso à urgência, emergência e internações. De acordo com o diretor de marketing da companhia, Cláudio Brabo, o produto atende a uma demanda do mercado diante da atual crise econômica e pode ajudar a minimizar a evasão de clientes do sistema de saúde suplementar.

Brabo explica que mesmo grandes organizações têm sido afetadas por esse cenário de recessão e, por isso, buscam formas de reduzir as despesas com os planos de saúde. No caso das pequenas e médias empresas, esse impacto é ainda maior.

“Essas dificuldades levam as pequenas e médias empresas a buscarem operadoras mais comprometidas com a gestão e planos com melhor relação custo x benefício. Pensando nisso, disponibilizamos ao mercado esse produto com cobertura assistencial exclusivamente hospitalar”, afirma.

Segundo o executivo, essa opção pode proporcionar uma redução de até 35% no preço final para os clientes. Ele destaca também que o produto permite que os associados estejam protegidos nos eventos de maior custo: as internações hospitalares. Brabo aponta que, dependendo do prazo e do hospital escolhido, os gastos podem ultrapassar ao valor de um carro ou até um imóvel, comprometendo o patrimônio da família e/ou da empresa.

Detalhes

“Consultas médicas e exames complementares são procedimentos de menor valor e não chegam a comprometer o orçamento familiar. Com esse produto, os clientes terão uma opção de cobertura por um valor acessível, evitando a perda de seu plano” completa.

Ainda de acordo com o diretor, o plano hospitalar será comercializado para toda a linha de produtos empresariais, inclusive as micro e pequenas empresas (MPE). Ele acredita que o produto terá uma grande aceitação no segmento MPE, que hoje representa cerca de 30% da carteira da operadora, com cerca de 150 mil usuários distribuídos nas principais capitais do País.

L.S.
Revista Apólice

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