Ultima atualização 20 de setembro

Oportunidade para obter certificação internacional

Inscrições para os Exames Introdutórios do The Institutes estão abertas até 14 de outubro. Provas serão ministradas em português

oportunidade-para-obter-certificacao-internacional

Estão abertas as inscrições para os Exames Introdutórios do The Institutes, organização norte-americana que administra programas educacionais de formação, qualificação e especialização em seguros, resseguros e gerenciamento de riscos, bem como certificação profissional.

A Escola Nacional de Seguros é representante da instituição no Brasil e oferece aos profissionais a oportunidade de obter certificação reconhecida internacionalmente, por meio de provas em língua portuguesa e sem a necessidade de sair do País.

O candidato poderá escolher entre quatro opções: Introdução ao Seguro de Bens e Responsabilidades, Introdução à Subscrição, Introdução a Sinistros ou Introdução ao Gerenciamento de Riscos.

As inscrições vão até 14 de outubro e as provas serão realizadas em novembro e dezembro. O investimento para cada exame é de R$ 330.

A indicação do material de apoio está disponível no www.funenseg.org.br, assim como a ficha de inscrição e outros detalhes.

Exame ARe 144

Também organizado pelo The Institutes, o Exame ARe 144 – Princípios e Práticas de Resseguro, um dos módulos do Programa Associate in Reinsurance (Associado em Resseguro), está com inscrições abertas, até 14 de outubro. A prova será aplicada pela Escola no dia 5 de dezembro.

A aprovação neste exame não confere certificado, que é concedido mediante a aprovação em todos os módulos do programa ARe.

Além do site da Escola, outro canal para mais informações é o e-mail [email protected].

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock