Ultima atualização 16 de setembro

Operadora de saúde apresenta nova campanha publicitária

Iniciativa inclui ações na TV aberta, em mídia digital, rádio, mobiliário urbano e cinema e busca reforçar a marca da operadora no mercado carioca

operadora-de-saude-apresenta-nova-campanha-publicitaria

A Golden Cross lançou uma nova campanha institucional, que busca reforçar a marca da operadora no mercado do Rio de Janeiro.

Desenvolvido pela O2, o filme publicitário destaca os benefícios e os serviços oferecidos pela operadora aos associados, como a ampla rede referenciada, a qualidade no atendimento e os preços acessíveis. Com o mote “a sua saúde está nos nossos planos”, a campanha é voltada para o público de planos coletivos por adesão e corporativos e vai ao ar na TV aberta até o final de outubro.

“A Golden Cross é uma marca respeitada neste segmento pelo pioneirismo e pela excelência no atendimento. Nós utilizamos esse reconhecimento na nova campanha, destacando os nossos diferenciais de mercado. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento e a presença da operadora no estado do Rio de Janeiro”, explica Cláudio Brabo, diretor Comercial e Marketing da operadora.

A iniciativa inclui ainda ações em mídia digital, rádio, mobiliário urbano e cinema.

Assista ao vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock