Ultima atualização 05 de setembro

Omint marca presença na Corporate Run e Rocky Spirit

Operadora levou colaboradores, clientes e corretores para participar da corrida e caminhada que aconteceu em São Paulo, no Parque do Ibirapuera

O grupo Omint participou como patrocinadora máster neste final de semana no Parque do Ibirapuera de dois dos mais importantes eventos do mundo corporativo ligados ao esporte: Corporate Run e Rocky Spirit.

Só no Corporate Run, única corrida do Brasil totalmente voltada para o público corporativo, a Omint levou cerca de 350 pessoas, entre funcionários, empresas clientes e corretores para as provas de caminhada individual (3k), corrida em equipe de quatro pessoas – de 6k e 10k.

Já o VI Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit é o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil. Nele, são exibidos gratuitamente e ao ar livre os melhores documentários de aventura produzidos recentemente. Os esportes que são temas dos documentários estão: Mountain bike, surf, escalada, entre outros.

Cícero Barreto, da Omint

“A Omint, por meio destes patrocínios, visa estimular a prática de esportes e especialmente proporcionar a integração entre os participantes, que são nossos clientes, colaboradores e corporações”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do grupo.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO