O grupo Omint participou como patrocinadora máster neste final de semana no Parque do Ibirapuera de dois dos mais importantes eventos do mundo corporativo ligados ao esporte: Corporate Run e Rocky Spirit.

Só no Corporate Run, única corrida do Brasil totalmente voltada para o público corporativo, a Omint levou cerca de 350 pessoas, entre funcionários, empresas clientes e corretores para as provas de caminhada individual (3k), corrida em equipe de quatro pessoas – de 6k e 10k.

Já o VI Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit é o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil. Nele, são exibidos gratuitamente e ao ar livre os melhores documentários de aventura produzidos recentemente. Os esportes que são temas dos documentários estão: Mountain bike, surf, escalada, entre outros.

Cícero Barreto, da Omint

“A Omint, por meio destes patrocínios, visa estimular a prática de esportes e especialmente proporcionar a integração entre os participantes, que são nossos clientes, colaboradores e corporações”, comenta Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do grupo.

 

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta