Ultima atualização 22 de setembro

Coberturas para igrejas e templos religiosos chegam ao mercado

Além de coberturas básicas, produto para Organizações Religiosas oferece, entre outras, cobertura para danos causados a instrumentos musicais

igrejas

A Liberty Seguros lança o produto Organizações Religiosas. Esse é um seguro destinado a igrejas, conventos, seminários e templos religiosos. Além das coberturas básicas contra incêndios, quedas de raios, explosões ou implosões e quedas de aeronaves, o seguro oferece proteções customizadas, como a cobertura de danos causados a instrumentos musicais por motivos de queda, dentro ou fora do local segurado.

“Temos investido na criação de produtos customizados para atender às demandas do mercado e dos consumidores”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Patrimoniais. “Um dos nossos principais compromissos é que os clientes se sintam seguros e protegidos com o produto contratado”, explica.

Outra cobertura oferecida pelo Liberty Organizações Religiosas é a do descarte responsável, que auxilia na retirada e descarte de móveis e equipamentos, retirada de entulho e resíduos de obras.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock