Ultima atualização 05 de setembro

Fenacor apresenta nova estrutura organizacional

Mudanças chegam para aprimorar os processos internos e a interação com os profissionais, sindicatos e entidades do setor de seguros em todo o Brasil

Fenacor_

A Diretoria Plena da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) alterou a sua estrutura organizacional, com o objetivo de aprimorar os processos internos e a interação com os profissionais, sindicatos e entidades do setor de seguros em todo o Brasil. Foi aprovada a criação da Ouvidoria Geral, que ficará a cargo de Wanderson do Nascimento (presidente do Sincor-BA), e a integração de todas as ações da área de comunicação, incluindo assessoria de imprensa e redes sociais, na Diretoria de Comunicação Integrada, que terá como responsável Erico Melo Nery (presidente do Sincor-SE).

Outra mudança é a extensão de atividades e funções de duas vice-presidências. Celso Marini, que hoje atua na área de Relações Institucionais, foi nomeado diretor de Assuntos e Ações Legislativos. Já Alexandre Camillo, vice da região Sudeste, ficará responsável também pela área de Certificação Digital.

Alberto Célio Cotrin Leite assumiu o cargo de diretor secretário da Federação, no lugar de Joaquim Mendanha, que foi nomeado pelo Governo para comandar a Superintendência de Seguros Privados (Susep). A vice-presidência da Federação para a região Norte também sofreu mudanças. Jair da Conceição, presidente do Sincor-TO, passa a responder pelas ações locais.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock