Ultima atualização 14 de setembro

Empresas fecham parceria para solução de monitoramento de dados

Com a parceria, companhia de assistência passará a oferecer aos clientes uma solução que tem como objetivo o monitoramento de dados pessoais na web

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A Affinion e a Ikê Assistência firmaram uma parceria inédita no Brasil. A partir de agora, a Ikê passará a oferecer a seus clientes a solução Protege Web, que tem como objetivo o monitoramento de dados pessoais na web.

“Globalmente procuramos estabelecer parcerias sólidas com empresas que possuam o mesmo DNA que a Affinion, garantindo assim uma melhor distribuição dos nossos produtos” comenta Cesar Medeiros, Country Head da área de soluções de engajamento da Affinion.

Para a Ikê, que tem entre seus principais clientes seguradoras, bancos e instituições financeiras, a oferta é uma resposta à demanda de uma grande companhia de seguros. “Somos uma empresa de assistência que trabalha junto com nosso cliente corporativo no desenvolvimento das soluções e do processo de atendimento que melhor funciona para a carteira dele, sempre com o objetivo de criar uma experiência de alta qualidade para o usuário final”, afirma Marusia Gomez, CEO da companhia no Brasil.

Como funciona o Protege Web

A solução preenche a lacuna que existe entre os antivírus que fazem a proteção dos dispositivos e os sistemas que avisam quando os dados pessoais já foram fraudados, monitorando a exposição dos dados de cada cliente 24 horas por dia.

O produto define ainda o risco envolvido na utilização dos dados, informando ao cliente exatamente onde suas informações foram encontradas e o seu nível de risco, permitindo que ele contate imediatamente a empresa ou o site para tomar as medidas cabíveis. “Desta forma, nossa solução previne que o cliente final seja fraudado”, explica Medeiros.

“Um produto como esse é fundamental para públicos que resolvem as questões do dia a dia na rede – desde transações financeiras, compras, até a troca de informações confidenciais. Estamos sempre atentos para oferecer um pacote de assistência que seja relevante. Não adianta, por exemplo, incluir Assistência Pet no combo de um consumidor que não tem bichos. Estamos trabalhando e investindo em mecanismos que nos permitam oferecer uma experiência de atendimento totalmente personalizada”, analisa Marusia.

L.S.
Revista Apólice

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