Ultima atualização 27 de setembro

Empresa lança campanha para corretores e agentes de viagens

Com a ação Natal Genial, agentes de viagens ou corretores de seguros acumularão pontos e poderão trocar por itens como Home Theater, TV e Mini System

campanha

Os últimos meses do ano são marcados pelo aquecimento da economia, principalmente no varejo e turismo. Para impulsionar ainda mais a venda de seus clientes, a April lançou a campanha Natal Genial, na qual será possível trocar pontos por produtos.

Com o bordão “Vendeu, somou, ganhou”, a cada R$ 150 faturados, o agente de viagem ou corretor de seguros acumulará um ponto e poderá trocar por itens, como Home Theater, TV Led Full HD, Mini System, Playstation 4 e até mesmo um refrigerador.

Para Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da empresa no Brasil, a ação fortalecerá ainda mais o relacionamento com os parceiros. “Os agentes de viagem e corretores de seguros são os nossos principais canais de venda, portanto, elaboramos todas as ações com cuidado para atingir todos”, afirma.

Também será possível reverter pontos em dinheiro, entretanto, o valor varia conforme o produto vendido e vão de R$ 4,50 até R$ 1. A campanha terá vigência até o dia 30 de novembro de 2016 e para o emissor acumular pontos deverá estar cadastrado no sistema da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock