Os últimos meses do ano são marcados pelo aquecimento da economia, principalmente no varejo e turismo. Para impulsionar ainda mais a venda de seus clientes, a April lançou a campanha Natal Genial, na qual será possível trocar pontos por produtos.
Com o bordão “Vendeu, somou, ganhou”, a cada R$ 150 faturados, o agente de viagem ou corretor de seguros acumulará um ponto e poderá trocar por itens, como Home Theater, TV Led Full HD, Mini System, Playstation 4 e até mesmo um refrigerador.
Para Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da empresa no Brasil, a ação fortalecerá ainda mais o relacionamento com os parceiros. “Os agentes de viagem e corretores de seguros são os nossos principais canais de venda, portanto, elaboramos todas as ações com cuidado para atingir todos”, afirma.
Também será possível reverter pontos em dinheiro, entretanto, o valor varia conforme o produto vendido e vão de R$ 4,50 até R$ 1. A campanha terá vigência até o dia 30 de novembro de 2016 e para o emissor acumular pontos deverá estar cadastrado no sistema da companhia.
L.S.
Revista Apólice