Ultima atualização 12 de setembro

Corretora inaugura sede em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

Corretora pretende ampliar atendimento aos corretores de seguros e conquistar novos negócios na carteira de seguro saúde

Focada em atender seus clientes e ampliar o atendimento no foco de gestão com as principais seguradoras, a AMX Corretora de Seguros e Benefícios avança no plano de expansão de negócios no mercado segurador.
Para Aimoré Maia, a aproximação de novos negócios e gestão de equipes de vendas no segmento Saúde, faz parte do planejamento estratégico de trabalho da corretora. Criar oportunidades de adesão a novos contratos efetuando treinamento com equipe de vendas faz parte do cotidiano da empresa, além do comprometimento em compartilhar conhecimento, saber a hora de ouvir e motivar vendedores é uma marca da corretora. “Nós temos foco concentrado no corretor. Este profissional merece todo o respeito. Entendemos o dia a dia de quem atua com vendas, ainda mais neste cenário atual do país. Oferecer conhecimento e novas propostas arrojadas de trabalho, aliadas a uma política agressiva de premiações, certamente é o que nos faz diferentes da concorrência. A valorização do profissional cumprindo o planejamento estratégico inserido no programa de incentivos, é uma espécie de mantra diário”, explica Maia.
Ao citar o respeito aos seus colaboradores e parceiros de negócios, ele acrescenta: ”Estamos buscando nosso espaço no mercado segurador, e certamente quem trabalha ou vir a trabalhar conosco, terá a oportunidade de alcançar seus objetivos, devido ao suporte oferecido e pelo ambiente acolhedor e de respeito que tanto prezamos”, finaliza.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock